Códigos para seu blog by Elaine Gaspareto Menu fácil e rápido Views:1031 Animes Frontier: Personagens do Anime
Pesquisa personalizada

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Personagens do Anime

Fred  Flintstone -  é um homem pré-histórico que vive na cidade de Bedrock. Casado com Wilma e pai de Pedrita, costuma jogar boliche com seu melhor amigo, Barney. Seu animal de estimação é Dino, um dinossauro.
Suas frases mais conhecidas são "Yabba-Dabba-Doo!" e "Willllllllmmmaaa!".


 

Wilma Flintstone - Esposa de Fred e Mãe de Pedrita. Wilma é a matriarca da família Flintstone



Pedrita Flintstone - Pedrita é filha de Fred e Wilma e amiga de infância de Bambam Rubble, com quem se casa na idade adulta.
 


Dino Flintstone - Dino é um dos mascotes da família Flintstone,  Costuma lamber o rosto de seu dono, Fred Flintstone, toda vez que este chega em casa. Assim como Pedrita e Bambam, Dino é um dos poucos personagens do desenho que conseguem visualizar o marciano verde Gazoo.
 

Baby Puss - um filhote de tigre dentes-de-sabre (o qual só aparece na abertura e no encerramento do desenho, mas aparece como parte do elenco fixo do desenho The Flintstone Kids
Bambam Rubble - deixado na porta dos Rubbles depois que Barney e Betty pediram um filho a uma estrela cadente. Possui força descomunal e, na infância, é sempre visto munido de uma clava. Seu principal bordão é "Bam! Bam!". Ao se tornar adulto, casa-se com Pedrita Flintstone, sua amiga de infância.


 
Barney Rubble - Casado com Betty e pai de BamBam, é o vizinho e melhor amigo de Fred Flintstone. Seu bordão principal é "Ei, Fred..."


 

Betty Rubble - Esposa de Barney. Mãe de Bambam e melhor amiga e vizinha de Wilma.






Sr. Pedregulho -  Chefe de Fred e dono da Pedreira de Bedrock.






Gazoo - Marciano verde que realiza os desejos de Fred e Barney.








Pearl Slaghoople - A mãe de Wilma a visita freqüentemente trazendo aborrecimentos constantes a Fred, dando continuidade ao eterno, universal e engraçadissimo conflito entre sogra e genro.




Hoppy - o mascote dos Rubbles, trata-se de um "cangurussauro". No primeiro episódio em que apareceu foi confundido com um rato gigante por Fred na garagem dos Rubbles. A confusão de um canguru com um rato de tamanho descomunal também ocorreu em outro desenho famoso de Hanna Barbera, com o personagem Silvester(Frajola), um rato e um filhote de canguru

Nenhum comentário:

Postar um comentário